Sociedade

Circulação de trânsito condicionada para realização da Meia Maratona Internacional da Nazaré

A Marginal da Nazaré voltará a ser o palco da mais antiga Meia Maratona de Portugal, que se realizará no próximo domingo, dia 10 de novembro.

Devido à realização deste evento desportivo organizado pela Meia Maratona Internacional da Nazaré, a circulação do trânsito ficará condicionada a partir das 10h30 percurso da prova.

A corrida terá partida na Avenida da República, no entroncamento com a Avenida Vieira Guimarães, prosseguindo pela Avenida Manuel Remígio; Estrada do Porto de Pesca; cruzamento desta com a E.N. 242 (virando à esquerda); prosseguindo pela Estrada Nacional 242, até ao cruzamento desta com a Rua Mouzinho de Albuquerque, prosseguindo nesta até à Praça Sousa Oliveira (virando à esquerda); Avenida da Republica; Avenida Manuel Remígio; Estrada do Porto de Pesca; cruzamento desta com a E.N. 242 (virando à direita); Estrada Nacional 242 até Famalicão, onde retorna pela mesma estrada; cruzamento da Estrada Nacional com a Estrada do Porto de Pesca (virando à esquerda), estrada do Porto de Pesca, Avenida Manuel Remígio; Avenida da República, até à Praça Sousa Oliveira, onde se encontra instalada a meta

Antes da prova mãe das Meias Maratonas em Portugal, realizar-se-á, no sábado, a Meia do Futuro, que também condicionará a circulação automóvel a partir das 15h00, no trajeto: Marginal da Nazaré - Avenida da República e Avenida Manuel Remígio.